As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Pesquisa mostra cenário da disputa para governador no RN

Pouco mais de um ano para as eleições ao Governo do Rio Grande do Norte, o Instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta quarta-feira (05) o primeiro levantamento entre os candidatos ao governo estadual. O resultado do primeiro cenário da pesquisa aponta um empate técnico triplo entre o senador Styvenson Valentim (PSDB), o prefeito de Mossoró, Allysson Bezerra (União Brasil), e a deputada federal Natália Bonavides (PT).

O primeiro cenário estimulado pelos dados apurados aponta o senador Styvenson Valentim (PSDB) com 22,5%, o prefeito de Mossoró, Allysson Bezerra (União Brasil) com 22,2%, e a deputada federal Natália Bonavides (PT) com 17,5%, seguidos pelo senador Rogério Marinho (PL) com 14,1%.

O mesmo cenário também aponta o ex-prefeito Álvaro Dias (Republicanos) com 9,2%, e Walter Alves (MDB) com 3,8%, enquanto 7% dos entrevistados pela pesquisa revelaram que votariam branco ou nulo, e 3,6% não souberam ou não opinaram.

O segundo cenário estima 37,8% para Allysson Bezerra (União Brasil), 29,2% para Rogério Marinho (PL), e 8,7% para Walter Alves (MDB). Com 17% de votos brancos ou nulos e 7,3% não souberam opinar.

Os terceiro e quarto cenários também apresentam Allysson Bezerra (União Brasil) à frente da pesquisa, com 42%, no terceiro e 33,3% no quarto. No terceiro, o prefeito de Mossoró é seguido por Álvaro Dias (Republicanos) com 22,4% e Walter Alves (MDB) com 10,3%. Enquanto no quarto, tem o senador Rogério Marinho (PL) com 27% e Natália Bonavides com 22,6%.

Tribuna do Norte

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Federação entre União Brasil e PP reúne nomes fortes e promete acirrar disputa eleitoral em 2026

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 445% ao ano

EUA defendem na ONU bloqueio de ajuda humanitária por Israel em Gaza

Um ano após enchentes, cerca de 380 pessoas seguem em abrigos no RS

Oito reservatórios do RN encerram abril com mais de 70% do volume

Olá, como podemos te ajudar?