As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Ex-secretário de Ceará-Mirim é preso por sequestrar e torturar mulher em 2009

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim cumpriram um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, expedida pelo Poder Judiciário, nesta quinta-feira 13, contra um ex-secretário do município, condenado pela prática do crime de tortura.

De acordo com as investigações, o homem, de 47 anos, teria cometido tortura contra uma mulher quando ocupava o cargo de secretário municipal, em 2009. Na ocasião, ele, em conjunto com outros suspeitos, teria sequestrado a vítima e levado para um local afastado da cidade e, na sequência, agredido a vítima.

O homem foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

“Harmonização facial” de Vini Jr.: entenda riscos do procedimento

Caicó/RN supera 45 mil eleitores aptos a votar em 2026

Deputado Adjuto Dias reúne lideranças em Caicó e anuncia apoio a Coronel Hélio ao Senado

Filha de Virginia ganha quadro igual ao de Vini Jr

Justiça Eleitoral abre prazo para eleitor solicitar voto em trânsito

Olá, como podemos te ajudar?