As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Por embriaguez ao volante, PM prende homem com maior teor alcoólico registrado no RN

Um homem foi preso na noite de sábado (26) durante a Operação Zero Álcool realizada na cidade de Serrinha dos Pintos e, segundo policiais militares, ele apresentou o maior teor alcoólico já registrado na história do RN em operação da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

O teste do etilômetro, de acordo com os policiais, indicou 1,93mg/L e o homem pilotava uma motocicleta quando foi detido.

Em outro ponto aconteceu outra prisão. Um homem por embriaguez ao volante na cidade de Martins. Ele dirigia um carro sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o teste do etilômetro registrou 0,52mg/L.

Fonte: Tribuna do Norte
Acompanhe as notícias do dia! Entre na comunidade da Rádio Rural 102 FM no WhatsApp e mantenha-se sempre informado. -> (Clique Aqui)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?