As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

“Não estou me lançando candidato a nada, mas estou pronto para disputar qualquer cargo”, diz Ezequiel Ferreira

Durante uma comemoração surpresa organizada por servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o presidente da Casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), afirmou estar pronto para disputar qualquer cargo eletivo no estado. O evento ocorreu em alusão ao aniversário do parlamentar, celebrado no próximo dia 3 de maio.

“Não estou me lançando candidato a nada, mas estou pronto para disputar qualquer cargo eletivo do Estado do Rio Grande do Norte. E graças a vocês, nós podemos mostrar o que é gestão com Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. Muito obrigado a todos vocês”, disse Ezequiel em discurso, segundo o blog da jornalista Thaísa Galvão.

Apesar de negar oficialmente uma candidatura, o nome de Ezequiel tem sido ventilado como possível pré-candidato ao Governo do Estado. No evento, uma servidora chegou a chamá-lo de “governador”, e o deputado disse que é movido a desafios.

Ezequiel Ferreira está em seu sexto mandato como deputado estadual e preside a Assembleia Legislativa desde 2015. Foi eleito pela primeira vez com 32 mil votos e, na última eleição, alcançou 70 mil.

Fonte: Agora RN

 

Acompanhe as notícias do dia! Entre na comunidade da Rádio Rural 102 FM no WhatsApp e mantenha-se sempre informado. -> (Clique Aqui)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

Reconstituição revela que padrasto colocou corpo de criança em mochila antes de enterrá-lo em Afonso Bezerra, interior do RN

Durante agenda no RN, Bolsonaro confirma Rogério Marinho como possível candidato a vice-presidente

Israel lança ataque aéreo ao Irã e mata dois líderes militares do país

Olá, como podemos te ajudar?