As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Polícia Civil prende 20 suspeitos e bloqueia R$ 2 milhões de facção no RN

Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) deflagrou nesta terça-feira 6 a “Operação Repulsa”, que desarticulou uma facção criminosa com atuação no Alto Oeste potiguar. A ação resultou no cumprimento de 16 mandados de prisão preventiva, 10 mandados de busca e apreensão e nove ordens judiciais de bloqueio de contas bancárias, com cerca de R$ 2 milhões bloqueados.

Durante a operação, também foram realizadas quatro prisões em flagrante e apreendidos celulares, armas de fogo e drogas. De acordo com a 7ª Delegacia Regional de Patu (7ª DR), responsável pela operação, a facção tinha base no município de Caraúbas (RN) e expandia sua atuação para outras cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Segundo as investigações, a coordenação da organização criminosa partia de um de seus membros que residia em João Pessoa (PB). A ação teve como alvos suspeitos nas cidades de Patu, Messias Targino, Mossoró, São Miguel, Caraúbas (RN), João Pessoa e Catolé do Rocha (PB).

As 20 prisões efetuadas se dividiram da seguinte forma: quatro prisões preventivas e três em flagrante em Caraúbas; três prisões e um flagrante em João Pessoa; e prisões em Mossoró, Messias Targino, São Miguel e Catolé do Rocha. Outras cinco prisões foram realizadas no interior do sistema prisional de Caraúbas.

A operação contou com o apoio da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), além das delegacias regionais e municipais do RN e da Diretoria de Operações da Polícia Civil da Paraíba (DIOP/PB).

 

Fonte: Agora RN
Acompanhe as notícias do dia! Entre na comunidade da Rádio Rural 102 FM no WhatsApp e mantenha-se sempre informado. -> (Clique Aqui)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil pode zerar emissões até 2040, diz Carlos Nobre

Lula sanciona lei que obriga cirurgia de lábio leporino no SUS

Relator antecipa fim da reeleição para 2030 e CCJ adia votação

Indústria cresce 1,2% em março, após 5 meses de queda ou estabilidade

Estudante morto na ditadura pode entrar para livro de heróis no Rio

Olá, como podemos te ajudar?