As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Currais Novos firma parceria com Sebrae para programa de inovação

A Prefeitura de Currais Novos formalizou, nesta terça-feira 6, adesão ao programa Catalisa Gov do Sebrae, que investirá R$ 400 mil em projetos de inovação tecnológica na gestão pública municipal. Segundo o prefeito Lucas Galvão (PT), além de modernizar a administração, vai aproximá-la dos pequenos negócios e facilitar compras públicas voltadas à inovação.

“Esta parceria vai trazer mais eficiência para nossa gestão e melhores serviços para a população, fortalecendo o desenvolvimento econômico e social. Este é mais um passo para transformar Currais Novos através da tecnologia”, afirmou Lucas, durante a assinatura do convênio, que contou com a participação do ex-prefeito Odon Júnior (PT) e de diretores da instituição.

O prefeito explicou que o investimento será aplicado em três frentes principais: formação de servidores, implementação de tecnologias e fomento ao empreendedorismo local. “O Catalisa Gov busca facilitar as compras públicas voltadas para inovação, contribuindo para um ambiente de negócios mais dinâmico, melhor qualidade de vida para a população e avanço no desenvolvimento local”.

O diretor técnico do Sebrae RN, João Hélio Cavalcanti reforçou o histórico de colaboração. “É um orgulho fazer parte dessa história que começou aqui e continua com o prefeito Lucas”. Já a representante do Sebrae Nacional, Thalysa Gove, destacou a importância da parceria. “Temos a honra de incluir Currais Novos neste programa que pensa o futuro da gestão pública”.

A iniciativa é resultado de tratativas iniciadas na gestão anterior e consolida Currais Novos como município pioneiro em inovação no Rio Grande do Norte. O programa terá duração inicial de 12 meses, com possibilidade de renovação conforme os resultados alcançados.

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil enfrenta Panamá no Maracanã em último jogo no país antes da Copa do Mundo

Prefeitura de Caicó anuncia ajustes na estrutura administrativa

Geraldo Alckmin anuncia saída do Ministério da Indústria no dia 4 para ficar apto à disputa eleitoral

Latino e equipe sofrem acidente de ônibus em rodovia no interior de São Paulo

Ponte entre Alto do Rodrigues e Carnaubais é interditada pelo DER; veja rotas alternativas

Olá, como podemos te ajudar?