As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Polícia confirma que bebê que morreu em Triunfo Potiguar foi envenenado pelo pai

A Polícia Civil confirmou que o bebê Aslan Gabriel, de um ano e oito meses, foi envenenado. O laudo feito pelo ITEP apontou a presença de uma toxina semelhante ao chumbinho, porém mais tóxica e nociva aos seres humanos e animais.

De acordo com o delegado Gabriel Napoli, que investiga o caso, a toxina encontrada no corpo do menino estava em um alimento consumido pela criança. Ele morreu no dia 27 de abril, após dar entrada em uma unidade de saúde na cidade de Triunfo Potiguar. O pai da criança, Allan da Silva, foi encontrado morto no dia 3 deste mês.

“Os mesmos vestígios que foram encontrados na cena do crime, no pote de açaí que foi oferecido para a criança, no vômito, são compatíveis com o mesmo inseticida que foi confirmado em laudo. A partir do exame do cadáver, o cadáver foi examinado no giro, foram recolhidas amostras do sangue, do estômago da criança. O exame foi realizado e foi confirmado.” disse o delegado.

Relembre

De acordo com a polícia, o menino Aslan Gael Ferreira Ramalho estava na casa do pai, Allan da Silva Ferreira, quando a mãe, Flávia Quintana, foi buscá-lo. Os pais eram separados. Ao chegar ao local, Flávia percebeu que o filho não apresentava estímulos e não reagia. Questionado, o pai afirmou que apenas havia alimentado a criança e que ela estava bem.

Ambos levaram o bebê ao hospital da cidade, onde os profissionais de saúde tentaram reanimá-lo, mas Aslan não resistiu.

Após a confirmação da morte, Allan afirmou que iria até sua residência buscar a documentação do menino. No entanto, demorou a retornar. Preocupada, a mãe foi até o local e encontrou a casa com marcas de muito sangue. Ainda segundo o relato da mãe à polícia, o ex-companheiro foi visto tentando ferir o próprio peito, simulando golpes de faca.

 

Fonte: Agora RN

 

Acompanhe as notícias do dia! Entre na comunidade da Rádio Rural 102 FM no WhatsApp e mantenha-se sempre informado. -> (Clique Aqui)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil e China fazem declarações conjuntas sobre temas globais

OMS alerta para impacto permanente da fome a toda uma geração em Gaza

EUA: ONU critica deportação ilegal e alerta para violação de direitos

Virginia nega ganhos com “cachê da desgraça” em contratos com bets

Mais de 169 mil pessoas no RN ficaram sem energia em 2025 após colisões contra postes da rede elétrica

Olá, como podemos te ajudar?