As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Eduardo Bolsonaro deve voltar ao Brasil em julho para disputar o Senado, afirma Valdemar Costa

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta quinta-feira 23 que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) “tem que voltar” ao Brasil e que o retorno deve ocorrer em julho, após o fim de sua licença de quatro meses. A declaração foi feita durante entrevista coletiva no evento de filiação do secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, ao Progressistas (PP).

Eduardo Bolsonaro está licenciado do cargo desde março e mora atualmente nos Estados Unidos. “Ele tem que voltar. Depois de quatro meses tem que voltar. Deve voltar quando vencer a licença de quatro meses. Acho que aí ele volta”, disse Valdemar.

Segundo o dirigente partidário, Eduardo deve retornar ao país para concorrer a uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2026. “Eduardo é um candidato eleito, hoje, pelas pesquisas. Então nós vamos trabalhar muito para ele manter essa candidatura. Ele tem uma vaga garantida e pode ser que a outra vaga seja do Derrite. Vai ser uma guerra, não vai ser fácil”, declarou.

Guilherme Derrite deixou o PL para concorrer ao Senado pelo PP. Para Valdemar, o partido vai se empenhar para viabilizar as duas candidaturas.

Com informações da CNN Brasil.

 

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Após 18 anos, operadora de telefonia paga R$ 500 mil por danos a consumidores no RN

Justiça do RN manda associação de aposentados devolver em dobro valores descontados de benefício

INSS passa a exigir biometria para desbloqueio de novos empréstimos consignados

Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência

Haddad revisa medida sobre IOF para evitar “especulações” e manter atratividade de investimentos

Olá, como podemos te ajudar?