As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Homem é preso com aves silvestres e munições em Maxaranguape

Um homem foi detido nesta terça-feira 19 na comunidade do Quilombo, em Maxaranguape, no litoral do Rio Grande do Norte, após ser flagrado com pássaros silvestres e munições calibre .38.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, a equipe da 7ª Companhia Independente (CIPM) realizava patrulhamento quando recebeu a denúncia de um popular. Ao chegar ao local, os policiais abordaram o suspeito, que tentou entrar em casa ao perceber a viatura.

Na residência, foram encontradas várias gaiolas com aves silvestres, além de munições no bolso do homem. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia da Zona Norte de Natal para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?