As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Trump promete endurecer sanções à Rússia, mas evita responder sobre ação dentro da Venezuela

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou estar pronto para iniciar a segunda fase de sanções contra a Rússia. Questionado sobre o assunto, o republicano se limitou a confirmar a intenção, sem dar detalhes.

Quando perguntado se estaria considerando atacar cartéis de drogas dentro do território da Venezuela, Trump respondeu: “bem, vocês descobrirão”. O presidente dos EUA falava com jornalistas em frente à Casa Branca antes de deixar a sede do governo americano para acompanhar a final do campeonato de tênis US Open, em Nova York.

Trump também voltou a mencionar Chicago como uma das cidades com maiores taxas de criminalidade do país. “Nós não vamos entrar em guerra com Chicago. Vamos limpar nossas cidades para que não matem cinco pessoas todo fim de semana. Isso não é guerra. É bom senso”, afirmou o republicano.

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?