As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Adolescente de 13 anos é morto a tiros dentro de casa em Mossoró; irmão da vítima também foi baleado

Um adolescente de 13 anos foi morto e o irmão dele, de 18, ficou ferido após criminosos invadirem a casa onde moravam, na comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró, no Oeste potiguar. O crime aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira 13, segundo informações da Polícia Militar.

A PM informou que uma equipe fazia patrulhamento na região quando recebeu a comunicação de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram João Pedro da Silva Nascimento, de 13 anos, morto dentro do imóvel.

 

Ainda conforme o relato policial, os criminosos chegaram à residência com camisas cobrindo o rosto, arrombaram a porta e atiraram contra os irmãos, que dormiam na sala. A mãe das vítimas relatou à polícia que estava deitada quando ouviu os disparos.

O jovem de 18 anos foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

De acordo com informações preliminares obtidas pela PM, João Pedro seria o alvo dos criminosos e teria envolvimento com o tráfico de drogas e arrombamentos na região.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas ao local para realizar os primeiros levantamentos e perícias. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?