As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

PM é preso por suspeita de envolvimento em homícidio de pai e filha em Natal

Um policial militar foi preso na manhã desta terça-feira 16 suspeito de envolvimento no duplo homicídio de Airton Silva e Alves e da filha dele, Anny Lavínia Salvino Alves, de seis anos. O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2025, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

A prisão foi realizada durante a deflagração da “Operação Anny”, conduzida pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, no bairro Potengi, também na Zona Norte da capital potiguar. Contra o suspeito, foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Natal. Mandados de busca e apreensão também foram executados em endereços ligados ao investigado.

De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), um homem chegou ao local do crime em uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra Airton Silva e Alves, que foi atingido por dois tiros e morreu ainda no local. A criança, Anny Lavínia, foi baleada na cabeça, socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 31 de agosto de 2025, três dias após o ataque.

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam diversas armas de fogo. Entre o material recolhido, foi encontrado um revólver calibre .38 sem registro, compatível com o projétil que atingiu as vítimas. O armamento será submetido à perícia para análise técnica e verificação de possível vínculo com o crime. Diante do material apreendido, o policial militar também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, além da prisão temporária relacionada à investigação do duplo homicídio.

As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. A principal linha investigativa inicial apontava para motivação passional, mas a Polícia Civil também apura a possibilidade de relação com cobrança de dívidas.

Segundo a Polícia Civil, o nome da operação faz referência à criança Anny Lavínia Salvino Alves e está relacionado à apuração do caso e à responsabilização dos envolvidos. A instituição informou que seguirá com diligências, incluindo perícias complementares e análise do material apreendido, para a conclusão do inquérito e posterior envio ao Ministério Público.

 

FONTE: AGORA RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Deputado Adjuto Dias reúne lideranças em Caicó e anuncia apoio a Coronel Hélio ao Senado

Filha de Virginia ganha quadro igual ao de Vini Jr

Justiça Eleitoral abre prazo para eleitor solicitar voto em trânsito

Mulher cadeirante fica gravemente ferida após incêndio atingir residência e oficina em Caicó

Copo do Mundo Feminina 2027 no Brasil terá 32 seleções

Olá, como podemos te ajudar?