As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Mossoró Cidade Junina: confira o que pode ou não ser levado para ‘Pingo da Mei Dia’

Com a proximidade do Mossoró Cidade Junina, que neste ano acontece de de 1º a 29 de junho, a Prefeitura de Mossoró tem reforçado medidas de segurança a todos os participantes do “Pingo da Mei Dia”. No evento que abre a programação da festa, segundo a gestão, segue sendo proibida a entrada de garrafas de vidro e objetos cortantes. Já as bebidas em latas e garrafas PET, acondicionadas em cooler ou bolsas térmicas, estão liberadas.

As medidas preventivas seguem a recomendação dos agentes de segurança, que destacam os riscos associados às garrafas de vidro e materiais cortantes em ambientes festivos e movimentados. Com a proibição de entrada com os objetos, a expectativa é garantir um evento mais seguro aos foliões.

Entrada

Em relação ao ingresso no Pingo da Mei Dia, haverá pontos de entrada e revista do público, além do sistema de videomonitoramento. Para facilitar o acesso, a Prefeitura vai organizar entradas específicas para o público geral e revista das bolsas térmicas e coolers.

O uso da tecnologia de reconhecimento facial, a montagem de um esquema de segurança com apoio de forças policiais, agentes de trânsito e equipes médicas também estão entre as medidas adotadas para o Mossoró Cidade Junina.

Tribuna do Norte

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil enfrenta Panamá no Maracanã em último jogo no país antes da Copa do Mundo

Prefeitura de Caicó anuncia ajustes na estrutura administrativa

Geraldo Alckmin anuncia saída do Ministério da Indústria no dia 4 para ficar apto à disputa eleitoral

Latino e equipe sofrem acidente de ônibus em rodovia no interior de São Paulo

Ponte entre Alto do Rodrigues e Carnaubais é interditada pelo DER; veja rotas alternativas

Olá, como podemos te ajudar?