As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Campeã do ‘BBB 24’? Mani Reggo, ex de Davi Brito, causa na web com post polêmico e gera revolta em fãs do baiano. Entenda!

A separação conturbada de Mani Reggo e Davi Brito , do ‘BBB 24’, tem causado muita polêmica nas redes sociais mesmo depois de quase 1 mês do anúncio público do fim do relacionamento. Enquanto o campeão do reality show se dedica a ajudar vítimas das enchentes no RS, a empresária causou na web com uma publicação.

Tudo começou quando um fã se encontrou com Mani Reggo e publicou um storie ao seu lado. No conteúdo, o rapaz apareceu abraçado com a influenciadora em um ambiente aparentemente praiano, mas causou muito ao escrever na legenda que ela teria sido a campeã do ‘BBB 24’.

“Não quiseram me dizer onde encontrar @manireggo mas eu achei kkkk. Para quem não sabe, ela foi a vencedora do BBB 24”, escreveu o fã na publicação, que foi compartilhada no perfil de Mani. De olho em tudo, não demorou para que fãs de Davi Brito a detonassem no X, antigo Twitter.

“A Mani jogou o BBB 24 e eu não vi ela na casa em nenhum momento? Acho que assisti ao programa errado! Quem é mais cara de pau: quem escreve ‘Para quem não sabe, ela foi a vencedora do BBB24’ ou quem compartilha?”, detonou uma internauta. “Qual BBB foi esse que ninguém assistiu kk ela passa cada vergonha”, disparou outra.

“Que mulher ridícula meu Deus. Ela não passou uma terço que o Davi passou lá dentro e aqui fora”, disparou uma terceira, seguida de outra fã do campeão do ‘BBB 24’: “Mais cara de pau é ela que repostar se fazendo em uma mentira dessa. Que mulher cínica! A pessoa que Davi descrevia na casa, era uma mulher admirável.

Terra

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Federação entre União Brasil e PP reúne nomes fortes e promete acirrar disputa eleitoral em 2026

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 445% ao ano

EUA defendem na ONU bloqueio de ajuda humanitária por Israel em Gaza

Um ano após enchentes, cerca de 380 pessoas seguem em abrigos no RS

Oito reservatórios do RN encerram abril com mais de 70% do volume

Olá, como podemos te ajudar?