As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

PRF registra prisões, perseguição e recuperação de veículo roubado no fim de semana no RN

A Polícia Rodoviária Federal registrou uma série de ocorrências policiais e ações de fiscalização nas rodovias federais do Rio Grande do Norte durante o fim de semana. As abordagens resultaram em prisões por adulteração veicular, recuperação de veículo roubado, perseguição policial e casos de embriaguez ao volante.

Na sexta-feira 22, por volta das 16h15, equipes da PRF prenderam um homem de 22 anos no km 112 da BR-226, em Santa Cruz. Durante a abordagem, os policiais identificaram que a motocicleta conduzida pelo suspeito apresentava sinais de adulteração. A placa utilizada pertencia a outro veículo com características semelhantes e sem registro de restrições.

Já no sábado 23, por volta das 15h, um motociclista fugiu de uma ordem de parada da PRF na BR-226, em Currais Novos. Segundo a corporação, o condutor iniciou uma fuga pelas ruas da cidade, dando início a um acompanhamento tático que durou cerca de sete minutos até a interceptação.

De acordo com a PRF, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e acabou detido por dirigir colocando outras pessoas em risco, situação enquadrada no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda no sábado, por volta das 17h30, em Mossoró, um homem de 32 anos foi preso durante uma fiscalização de rotina na BR-405. Os policiais constataram indícios de adulteração nos elementos identificadores da motocicleta conduzida por ele.

 

 

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?