As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Ação integrada prende 16 pessoas e apreende armas e drogas no RN e na PB

Operação do MPRN cumpriu mandados de busca e apreensão em Caicó, São João do Sabugi, Acari e Campina Grande. Objetivo é detalhar hierarquia do grupo e identificar novos integrantes.

 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou, nesta quarta-feira (1º), a Operação Mulungu para desarticular uma organização criminosa que atua de forma estruturada no estado e na Paraíba. A ação investiga a prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubos.

Durante a operação, os agentes cumpriram 16 mandados de prisão e oito de busca e apreensão. O trabalho ostensivo e de investigação mobilizou 76 policiais militares, civis e penais. Armas e drogas foram apreendidas nos endereços alvos das ordens judiciais.

No Rio Grande do Norte, os mandados foram cumpridos nas cidades de Caicó, São João do Sabugi e Acari. Na Paraíba, a ação ocorreu no município de Campina Grande.

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Seis cidades do RN têm passagens gratuitas esgotadas para o 2º turno

Motorista embriagado e sem habilitação é preso com teor alcoólico recorde em São José de Mipibu

RN tem nove projetos de baterias para reduzir cortes de energia

FIERN recebe em novembro maior evento sobre produção industrial do RN

Polícia identifica mulher por trás de perfil falso usado para difamar vítima no RN

Olá, como podemos te ajudar?