As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Mulher é baleada ao chegar no trabalho em Mossoró; ex-companheiro é suspeito

Vítima de 32 anos trabalha como caixa de supermercado no bairro Dom Jaime Câmara. Ela foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e está consciente.

Uma mulher de 32 anos foi baleada na manhã desta terça-feira (27) ao chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com a PM, o homem teria esperado a chegada da mulher e efetuado disparos quando ela estacionou a motocicleta que utiliza para ir ao trabalho. Em seguida, ele fugiu. A moto também foi atingida e ficou no local para a realização da perícia.

A mulher foi socorrida pela população e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel. Depois, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações do hospital, a vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico para exames. Ela está consciente e permanece em observação na área de traumatologia. A princípio, não há indicação de necessidade de cirurgia.

Um sargento da Polícia Militar afirmou que a equipe recebeu informações de que o ex-companheiro teria ido ao local de trabalho da vítima e atirado contra ela. “Ela vinha chegando no trabalho e ele a surpreendeu, efetuou esses disparos e logo em seguida fugiu”, disse.

A Polícia Militar realiza buscas para localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE G1 RN

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Polícia faz ação contra de exploração sexual de adolescentes no Rio

Reforma tributária pode beneficiar 160 mil MEIs no Rio Grande do Norte

Operação em Natal apura esquema interestadual de furto de celulares em eventos

Avião que teria levado Flávio Bolsonaro deixa Equador com destino a Miami, nos EUA

STF nega ter ordenado buscas em endereços de Flávio Bolsonaro

Olá, como podemos te ajudar?