A brasileira Nathalia Gadelha, de 20 anos, foi identificada pela família como copilota de um jato que caiu na Flórida no fim de semana, deixando ao menos nove mortos.
A informação foi confirmada por Camila Gadelha Corteleti, mãe de Nathalia, às emissoras de televisão do Brasil.
Segundo a família, ela tirou a licença para pilotar aos 17 anos, antes mesmo da carteira de motorista.
Caso
O jato Learjet 60 viajava de Austin, no Texas, rumo às Bahamas no domingo (1°) em um voo privado, quando despencou e se chocou contra o solo, abrindo uma cratera enorme na estrada no Condado de Palm Beach, na Flórida.
Fonte: Tribuna do Norte
Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)