As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Banco do Brasil está fora do ar? Aplicativo registra instabilidade e pico de 6,3 mil reclamações

O aplicativo do Banco do Brasil (BB) apresenta instabilidade nesta terça-feira (3), segundo relatos de usuários registrados no Downdetector, plataforma que monitora falhas em serviços digitais. O número de reclamações chegou a 6.314 às 9h35, após um crescimento acentuado desde as primeiras notificações, registradas às 8h05.

De acordo com os dados do Downdetector, às 8h05 foram contabilizados 41 relatos de problemas relacionados aos serviços do Banco do Brasil. O número aumentou ao longo da manhã e atingiu o pico de 6.314 notificações às 9h35.

Na atualização das 10h30, o volume de reclamações havia diminuído, mas permanecia elevado, com 5.250 registros de instabilidade na plataforma.

A maior parte das notificações está relacionada ao aplicativo para celular, responsável por 84% dos problemas relatados. Outros 7% dizem respeito ao internet banking, enquanto 7% envolvem dificuldades para realizar login.

Os registros indicam que usuários enfrentam dificuldades para acessar os canais digitais do banco. Os números do Downdetector, no entanto, representam notificações recebidas pela plataforma e não correspondem necessariamente à quantidade de clientes afetados.

Fonte: Tribuna do Norte

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Reino Unido recomenda que famílias estoquem água, alimentos e dinheiro em casa; entenda

Natal terá três feriados até o fim de novembro; confira quais os dias da semana

Brasileira de 20 anos era copilota de avião que caiu na Flórida

Comando Vermelho impõe “taxa da água” e força comércio a operar sob escolta

Nova carteira de identidade já pode ser solicitada pelo celular; veja como

Olá, como podemos te ajudar?