As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Armas e munições são apreendidas em São Pedro durante operação da PMRN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRNapreendeu armas de fogo, munições e diversos acessórios durante uma ação da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizada na noite da última terça-feira 4 no Sítio Lagoa de Fora, zona rural do município de São Pedro, no Agreste potiguar. Segundo a corporação, o material apreendido representa um prejuízo estimado de R$ 14.120,00 ao crime.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento tático móvel quando recebeu uma denúncia anônima de que um jovem havia publicado nas redes sociais fotos portando uma arma de fogo. Os militares iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que confirmou ter feito as postagens, mas afirmou que a arma pertencia a outra pessoa.

Com base nas informações repassadas, os policiais seguiram até a residência do possível proprietário, no Sítio Lagoa de Fora. No local, o homem confirmou possuir uma pistola 9mm registrada em seu nome e autorizou a entrada da equipe no imóvel. Durante a vistoria, ele apresentou a arma, que estava guardada em um cofre com carregadores e munições do mesmo calibre.

Ainda no quarto, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36, municiada e sem registro legal, além de acessórios táticos.

Material apreendido:

  • 1 pistola 9mm, modelo G2C
  • 5 carregadores de pistola G2C 9mm
  • 156 munições calibre 9mm
  • 1 espingarda calibre .36
  • 9 cartuchos calibre .36
  • 2 placas de colete balístico
  • 1 capa tática
  • 3 coldres para pistola

Todo o material, juntamente com o conduzido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

A Operação Protetor das Fronteiras e Divisas faz parte do plano de atuação da PMRN para o combate ao tráfico de armas, drogas e outros crimes em regiões de fronteira e divisa do estado.

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil enfrenta Panamá no Maracanã em último jogo no país antes da Copa do Mundo

Prefeitura de Caicó anuncia ajustes na estrutura administrativa

Geraldo Alckmin anuncia saída do Ministério da Indústria no dia 4 para ficar apto à disputa eleitoral

Latino e equipe sofrem acidente de ônibus em rodovia no interior de São Paulo

Ponte entre Alto do Rodrigues e Carnaubais é interditada pelo DER; veja rotas alternativas

Olá, como podemos te ajudar?