As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Bolsa Família e Auxílio Gás: pagamentos começam nesta segunda-feira (25)

A CAIXA inicia nesta segunda-feira (25), o pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás referentes ao mês de agosto para os beneficiários com o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 6. 

Os pagamentos são realizados preferencialmente na Poupança CAIXA ou conta CAIXA Tem. Com a conta CAIXA Tem, os beneficiários podem pagar contas e fazer transferências diretamente pelo aplicativo no celular.

O benefício também pode ser movimentado com o cartão de débito da conta em comércios, Unidades Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui, terminais de autoatendimento e Agências da CAIXA.

Além disso, é possível realizar saques sem cartão nos terminais de autoatendimento e Unidades Lotéricas, utilizando a identificação biométrica previamente cadastrada em uma agência da CAIXA.

No aplicativo Bolsa Família é possível acompanhar as informações dos benefícios, além de receber atualizações e novidades.

Para baixar os aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família, basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone. É gratuito.


Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

RN decreta emergência por seca em 123 municípios; veja lista

BR-101 é interditada nos dois sentidos após incêndio e acidentes na Grande Natal

Eleições 2026: saiba quem é o candidato mais novo e o mais velho no RN

Outubro Rosa: Sesc oferece mais de 600 mamografias gratuitas no RN; saiba como agendar

Olá, como podemos te ajudar?