As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Caicó realiza com sucesso a 2ª edição do projeto “Viva A Seridó”

A Prefeitura Municipal de Caicó realizou a 2ª edição do Projeto “Viva A Seridó” neste domingo (13). A ação, que contou com um público maior que a primeira edição, aconteceu na Avenida Seridó, ao lado da Praça do Coreto, e reuniu um grande número de pessoas.

Durante o evento, foram realizadas atividades voltadas ao bem-estar, saúde, lazer e cidadania para as famílias caicoenses, com a presença da secretaria municipal de Saúde, secretaria municipal de Meio Ambiente e secretaria municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes Urbanos (SEMUTRAN).

A secretaria de Saúde ofereceu uma série de atendimentos à população, incluindo consultas médicas básicas, teste de glicemia, vacinação contra a gripe, aferição de pressão arterial, testes de HIV e Sífilis, além de ações de promoção à saúde com atividades físicas e dança, especialmente para grupos da terceira idade.

Além das atividades do projeto “Viva A Seridó”, também foi realizado o último Treinão, reunindo atletas que irão participar da Corrida de Sant’Ana, que acontece no próximo domingo (20).

Fonte: Ismael Medeiros

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?