As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

CBF anuncia data da convocação da seleção para amistosos

A CBF emitiu um comunicado nesta segunda-feira para confirmar a data e horário da convocação da seleção brasileira para os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2026. A lista do técnico Carlo Ancelotti será conhecida às 15h (de Brasília) do dia 3 de novembro.

O evento irá ocorrer na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, serão anunciados os convocados para os duelos contra Senegal e Tunísia.

O Brasil, classificado para a Copa do Mundo de 2026, enfrenta Senegal no dia 15 de novembro (sábado), às 13h (de Brasília), no Estádio Emirates, em Londres. Em seguida, a equipe comandada por Carlo Ancelotti viaja até Lille para encarar a Tunísia, no dia 18 de novembro, às 16h30, na Decathlon Arena.

 

Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil enfrenta Panamá no Maracanã em último jogo no país antes da Copa do Mundo

Prefeitura de Caicó anuncia ajustes na estrutura administrativa

Geraldo Alckmin anuncia saída do Ministério da Indústria no dia 4 para ficar apto à disputa eleitoral

Latino e equipe sofrem acidente de ônibus em rodovia no interior de São Paulo

Ponte entre Alto do Rodrigues e Carnaubais é interditada pelo DER; veja rotas alternativas

Olá, como podemos te ajudar?