As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Curso prático sobre Nova Lei de Licitações será realizado em Natal com especialistas renomados

No dia 22 de agosto, das 8h30 às 16h30, o SEBRAE Natal sediará o Curso Prático da Nova Lei de Licitações e Contrata Mais Brasil. O evento contará com a presença dos especialistas Matheus Carvalho, procurador da Fazenda Nacional e referência em Direito Público, e Movanildo Lucena, com mais de 30 anos de experiência em licitações e contratos.

Durante entrevista ao Panorama 95, com Marcos Dantas, Vanielly Fontes, responsável pela organização do evento, destacou que o curso é voltado para gestores públicos, advogados, especialistas na área e também empresas interessadas em participar de compras públicas. “A proposta é sair da teoria e mergulhar na prática, tirando dúvidas reais com quem vive o processo licitatório no dia a dia”, afirmou.

A capacitação busca também ampliar as oportunidades para os pequenos empreendedores do Seridó, muitas vezes excluídos dos processos licitatórios por causa da burocracia. “Queremos preparar essas empresas para que possam vender para o governo com mais segurança e conhecimento técnico”, reforçou Vanille.

As vagas são limitadas e já estão no segundo lote. As inscrições podem ser feitas por meio do número (84) 99962-8000 ou pelo QR Code disponível no banner do evento.

Fonte: Marcos Dantas

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?