As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Davi confirma término com Mani: ‘Não soube respeitar o meu momento’

O que aconteceu
Davi se referiu a Mani como “ex-namorada”. Em gravação feita por um celular na plateia e obtida por Leo Dias, Davi diz: “Até a minha ex-namorada, que tipo assim… Ela terminou comigo, ela não soube respeitar o momento que eu estava vivendo”. O programa vai ao ar no sábado (27).

Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador e vamos conversar, continuar nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo a nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura.
–Davi Brito

Ele se sentiu desrespeitado após sair do BBB. “Eu precisava de um momento para a minha cabeça raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito. Me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fiquei em estado de choque”.

Mani fez um desabafo sobre o caso ontem. “Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito”, escreveu no Instagram

Fonte: Uol

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Projeto Conchas de Esperança realiza primeira ação e atende cerca de 50 famílias em Caicó

Senai e Aura criam escola para mineração em Currais Novos

ChatGPT apresenta instabilidade e registra mais de 7,6 mil reclamações nesta quinta-feira

Investigado na Operação Emirados fará devolução de R$ 11,2 milhões aos cofres do RN

Áudios mostram Nikolas Ferreira pedindo ajuda a Vorcaro por ativo minerário

Olá, como podemos te ajudar?