As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Empresário Flávio Azevedo toma posse como senador pelo RN após licença de Rogério Marinho

O empresário Flávio Azevedo (PL), de 78 anos de idade, tomou posse como senador da República pelo Rio Grande do Norte em uma sessão na tarde desta quarta-feira (19) no plenário do Senado Federal, em Brasília. Esta será a primeira vez que ele assume o mandato.

Flávio Azevedo assume a vaga por 120 dias após um pedido de licença do senador Rogério Marinho (PL), eleito em 2022. O empresário era o primeiro suplente da vaga.

Rogério Marinho informou que vai se afastar do cargo para participar das articulações partidárias nas eleições municipais, que acontecem em outubro deste ano, no Nordeste. A volta dele ao cargo de senador é prevista exatamente para o mês de outubro.

Flávio Azevedo, que assumiu a vaga, foi presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte de 2003 a 2011 e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria, entre 2008 e 2011.

G1

 

 

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

Reconstituição revela que padrasto colocou corpo de criança em mochila antes de enterrá-lo em Afonso Bezerra, interior do RN

Durante agenda no RN, Bolsonaro confirma Rogério Marinho como possível candidato a vice-presidente

Israel lança ataque aéreo ao Irã e mata dois líderes militares do país

Olá, como podemos te ajudar?