As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Força-tarefa cumpre 23 mandados e mira facção criminosa no Seridó potiguar

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com o apoio das Polícias Civil e Militar, deflagrou nesta quarta-feira 19 a fase II da operação Rede, de combate ao tráfico de drogas na região Seridó potiguar. Ao todo, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão em cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Os alvos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua na região.

A fase II da operação Rede é resultado da análise de dados extraídos de aparelhos celulares apreendidos em diligências anteriores. A ação cumpriu mandados de busca e apreensão simultaneamente nas cidades potiguares de Natal, Caicó, Mossoró, Parnamirim, Extremoz, Currais Novos, Acari, Cruzeta e São João do Sabugi. Na Paraíba, o mandado foi cumprido na cidade de São Bento.

O trabalho foi coordenado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Seridó (Gaeco Seridó) , do MPRN. Ao todo, participaram 03 Promotores de Justiça do MPRN, 22 servidores do MPRN e 172 Policiais Civil e Militar.

As buscas tiveram como objetivo a apreensão de documentos, computadores, telefones celulares, smartphones e outros dispositivos eletrônicos que possam revelar a extensão das participações nos crimes investigados e a obtenção de elementos probatórios. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas drogas e dinheiro. O material apreendido será analisado pelo Gaeco/MPRN.

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio Rural 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil enfrenta Panamá no Maracanã em último jogo no país antes da Copa do Mundo

Prefeitura de Caicó anuncia ajustes na estrutura administrativa

Geraldo Alckmin anuncia saída do Ministério da Indústria no dia 4 para ficar apto à disputa eleitoral

Latino e equipe sofrem acidente de ônibus em rodovia no interior de São Paulo

Ponte entre Alto do Rodrigues e Carnaubais é interditada pelo DER; veja rotas alternativas

Olá, como podemos te ajudar?