As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Homem é preso após invadir casa da ex e descumprir medida protetiva em Vera Cruz

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo 16, um homem acusado de invadir a residência e ameaçar a ex-companheira na cidade de Vera Cruz. A ocorrência começou por volta de 1h30min, após o COPOM acionar a equipe C0811 para verificar uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o ex-companheiro estava desde a tarde dentro do imóvel. Segundo relato da mulher, ele teria agredido a vítima e ameaçado outras familiares. A vítima também informou que havia uma medida protetiva em desfavor do homem desde 2022.

O suspeito se trancou em um dos cômodos da residência e resistiu à prisão. Após ser contido, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuado em crimes com base na Lei Maria da Penha.

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio Rural 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil enfrenta Panamá no Maracanã em último jogo no país antes da Copa do Mundo

Prefeitura de Caicó anuncia ajustes na estrutura administrativa

Geraldo Alckmin anuncia saída do Ministério da Indústria no dia 4 para ficar apto à disputa eleitoral

Latino e equipe sofrem acidente de ônibus em rodovia no interior de São Paulo

Ponte entre Alto do Rodrigues e Carnaubais é interditada pelo DER; veja rotas alternativas

Olá, como podemos te ajudar?