As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

MP que libera saldo retido do FGTS deve ser publicada ainda nesta sexta-feira, diz Marinho

O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, disse na manhã desta sexta-feira, 28, que a Medida Provisória que libera o saque do FGTS para trabalhadores que tiveram o saldo retido por optar pelo saque-aniversário deve ser publicada ainda hoje em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).

“Será publicada hoje”, afirmou, em entrevista ao jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul.

Ainda de acordo com ele, o governo vê com simpatia a proposta da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), de emenda à Constituição, protocolada na terça-feira, que propõe o fim da escala 6×1.

“Nós nos posicionamos com muita simpatia. Mas para tranquilizar o mundo empresarial, quando falamos em acabar com a escala 6X1, não estamos falando em parar com a atividade econômica. É preciso ter clareza disso”, disse o ministro.

Questionado sobre como “fechar a conta” caso a proposta avance, ele respondeu: “renegociando”.

Estadão Conteúdo

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Governo do RN decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (2)

Crédito do BNDES para Plano Safra se aproxima de R$ 30 bilhões

Concursos públicos abrem oportunidades para o Rio Grande do Norte

Inscrições para vagas remanescentes do Fies acabam hoje

“Não estou me lançando candidato a nada, mas estou pronto para disputar qualquer cargo”, diz Ezequiel Ferreira

Olá, como podemos te ajudar?