As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Policial militar salva bebê engasgado com leite materno em Currais Novos

Uma soldado do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) conseguiu salvar um bebê recém-nascido que havia se engasgado com leite materno durante a madrugada desta terça-feira 22, em Currais Novos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h50 via COPOM para atender a ocorrência.

Ao chegar à residência, a guarnição confirmou a situação de emergência. A soldado realizou imediatamente a manobra de desobstrução das vias respiratórias da criança, conseguindo reverter o quadro de engasgo.

Após o atendimento no local, o bebê foi levado ao Hospital Regional Mariano Coelho, acompanhado pelos familiares. A médica de plantão informou que a atuação da policial foi decisiva para preservar a vida da criança. Segundo a profissional, “o atendimento rápido foi essencial para salvar a vida da criança.”

O caso foi registrado como ocorrência atendida pelo 13º BPM, que atua no município de Currais Novos. A criança permaneceu em observação médica após o atendimento hospitalar.

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?