As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Tentativa de fuga é registrada na Cadeia Pública de Mossoró; 22 presos estavam na cela

Uma tentativa de fuga foi registrada na Cadeia Pública de Mossoró na madrugada deste domingo 30, por volta das 2h. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), policiais penais perceberam pelo sistema de monitoramento que alguns detentos tentavam quebrar o concreto da área de ventilação para sair da cela. No espaço estavam 22 presos.

A SEAP informou que os policiais agiram rapidamente e nenhum dos internos conseguiu deixar o local ou violar o perímetro da unidade. Após o caso, a direção adotou medidas cabíveis de punição aos envolvidos e reforçou a vigilância interna. A pasta afirmou ainda que, apesar da cela ter 22 detentos, nem todos participaram da ação.

A SEAP comunicou que a vigilância foi dobrada para evitar novas tentativas de fuga como a ocorrida na madrugada deste domingo.

 

Fonte: Agora RN
Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?