As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Trump afirma que assinará decreto contra votação pelo correio e urnas dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira 18 que assinará um decreto antes das eleições de meio de mandato do ano que vem, pontuando que liderará “um movimento” contra a votação pelo correio e as urnas em todo o país.

“Vou liderar um movimento para acabar com as cédulas de votação pelo correio e também, aproveitando, com as máquinas de votação altamente ‘imprecisas’, muito caras e seriamente controversas”, escreveu ele em uma publicação na plataforma Truth Social.

“Eu e o Partido Republicano lutaremos com unhas e dentes para trazer de volta a honestidade e a integridade às nossas eleições. A farsa do voto por correio, usando máquinas de votação, que são um desastre completo e total, precisa acabar, agora mesmo!!! Lembrem-se: sem eleições justas e honestas, e fronteiras fortes e poderosas, vocês não têm nem a mínima ideia de um país. Muito obrigado pela atenção a este assunto!!!”, complementou o presidente.

 

Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

PF intima Jaques Wagner para prestar depoimento sobre suspeita de propina do Banco Master

“Harmonização facial” de Vini Jr.: entenda riscos do procedimento

Caicó/RN supera 45 mil eleitores aptos a votar em 2026

Deputado Adjuto Dias reúne lideranças em Caicó e anuncia apoio a Coronel Hélio ao Senado

Filha de Virginia ganha quadro igual ao de Vini Jr

Olá, como podemos te ajudar?