As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Idosa morre após ser atingida por coice de animal no interior do RN

Uma idosa de 72 anos morreu após ser atingida por um coice de um jumento em Itajá, no Vale do Açu, no interior do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu no último sábado (31).

A idosa foi identifcada como Maria do Socorro da Cunha. Depois de ser atingida, a vítima foi para a UPA do Alto São Francisco, em Assú. A equipe médica realizou procedimentos de emergência, mas não conseguiu salvá-la.

Ainda não sabe mais detalhes sobre como foi o acidente. A confirmação da Polícia Militar foi que a fatalidade ocorreu na zona rural do município de Itajá.

 

Fonte: Tribuna do Norte

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?