As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Mônaco avalia contratar Erick Pulgar

O volante Erick Pulgar voltou ao radar do mercado europeu após a redução de sua multa rescisória para 4 milhões de dólares neste mês. O chileno de 32 anos despertou o interesse do Mônaco nesta janela de transferências, impulsionado pela chegada do técnico Filipe Luís ao comando da equipe francesa. Apesar das sondagens, o Flamengo afirma que ainda não recebeu proposta oficial pelo jogador.

Pulgar é considerado um atleta de confiança de Filipe Luís desde os tempos em que ambos atuavam no clube carioca. Segundo informações da imprensa esportiva, o treinador solicitou a contratação do volante por entender que suas características de marcação, qualidade na saída de bola e experiência internacional podem acrescentar alternativas ao meio-campo do Monaco. A negociação, contudo, depende da possível saída de um volante do elenco francês para abertura de espaço.

No Flamengo, a movimentação ocorre em um momento em que a diretoria ainda não avançou na renovação contratual do jogador. O entendimento interno era de que Pulgar, com contrato válido até o fim de 2027, teria mercado restrito em razão da idade. O interesse do Mônaco, somado a consultas anteriores de clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, alterou esse cenário e levou o clube a reavaliar a política de valorização do atleta.

A tendência é que o Flamengo abra conversas para melhorar as condições salariais e contratuais do volante, considerado peça importante no elenco. Titular em boa parte da temporada e um dos principais nomes do sistema defensivo rubro-negro, Pulgar tem sido utilizado como referência na proteção à defesa e na construção das jogadas. Enquanto aguarda uma eventual proposta oficial do Monaco, a diretoria acompanha o mercado para definir os próximos passos em relação ao futuro do chileno.

 

 

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Lula sanciona lei que libera spray de pimenta para mulheres

Investigações sobre filme de Bolsonaro avançam em dois gabinetes do STF

Veterinário é alvo de operação da PF por suspeita de desvio de cetamina para o tráfico em Natal

Itália consultou Ancelotti antes de Guardiola

EUA impõem nova tarifa de 12,5% a produtos brasileiros

Olá, como podemos te ajudar?