As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Potiguar Maria Clara Augusto é medalha de bronze nas Paralimpíadas de Paris 2024

O Brasil garantiu mais duas medalhas na Paralimpíada na tarde deste sábado (31), e uma delas é potiguar: Maria Clara Augusto, que ficou com a medalha de bronze. A coroação veio do atletismo, na dobradinha junto com Fernanda Yara nos 400m T47 (amputados de braço), que ficou com a medalha de ouro.

A paraense Fernanda Yara venceu a prova dos 400m T47 com o tempo de 46s74. Em seu melhor tempo pessoal na prova, a brasileira se sagrou campeã paralímpica pela primeira vez.

Maria Clara Augusto também terminou a prova garantindo um lugar no pódio. Com o tempo de 57s20, a potiguar também bateu o recorde pessoal e conquistou pela primeira vez uma medalha em um Jogos Paralímpicos. A prata ficou com a venezuelana Lisbeli Vera, com a marca de 56s78.

Tribuna do Norte

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

PIB dos EUA tem queda de 0,3% nos primeiros meses do mandato de Trump

Governo do RN paga salários de abril com reajuste para mais de 100 mil servidores nesta quarta

Show de Lady Gaga terá mais de 5,3 mil agentes no esquema de segurança

Ex-vereador de Parnamirim está foragido acusado de aplicar golpes em idosos

RN recupera 2 mil km de rodovias em sete anos

Olá, como podemos te ajudar?