As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Potiguar Ricardinho comanda Brasil ao título invicto na Liga Evolução de Futsal

A Seleção Brasileira de Futsal sagrou-se campeã invicta da Liga Evolução após dominar a Argentina em duas rodadas. Comandada pelo potiguar Ricardinho, capitão da equipe principal (até 25 anos), a equipe brasileira venceu todos os quatro confrontos contra os rivais. A Liga Evolução reúne as seleções principal e Sub-20.

Seleção Brasileira de Futsal conquistou o título da Liga Evolução após vencer os quatro confrontos contra a Argentina, disputados no último final de semana em Luque, Paraguai. O potiguar Ricardinho, capitão da equipe principal (formada por jogadores de até 25 anos), ergueu a taça e celebrou a conquista nas redes sociais.

No sábado 12, o Brasil conquistou duas vitórias: 2-1 na categoria Sub-20 e 3-1 na principal. No domingo 13, o domínio se repetiu com placares elásticos – 5-2 (Sub-20) e 6-0 (principal). A goleada na última partida coroou a campanha perfeita da equipe de Marquinhos Xavier, que priorizou jogadores jovens para acelerar a renovação do elenco visando a próxima Copa do Mundo.

Ricardinho, ala do ElPozo Murcia (ESP), celebrou a conquista nas redes sociais. “Sempre uma honra vestir a camisa mais pesada do mundo”. A competição serviu como teste para a nova geração da Seleção, que demonstrou superioridade técnica e coletiva contra os tradicionais rivais.

 

Fonte: Agora RN

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Governo do RN decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (2)

Crédito do BNDES para Plano Safra se aproxima de R$ 30 bilhões

Concursos públicos abrem oportunidades para o Rio Grande do Norte

Inscrições para vagas remanescentes do Fies acabam hoje

“Não estou me lançando candidato a nada, mas estou pronto para disputar qualquer cargo”, diz Ezequiel Ferreira

Olá, como podemos te ajudar?