As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Rivalidade? Esposa de jogador gera polêmica ao apoiar crítica contra Virginia

Uma simples curtida nas redes sociais foi o suficiente para colocar o nome de Gabrielle Figueiredo no centro dos holofotes. A influenciadora, que é casada com o zagueiro da Seleção Brasileira Gabriel Magalhães, agitou a web ao interagir com uma publicação que criticava abertamente a conduta de Virginia Fonseca durante momentos de lazer com Vini Jr.

O gesto da criadora de conteúdo foi interpretado por muitos usuários como uma opinião direta sobre as atitudes da famosa. Desse modo, o assunto se transformou em um dos temas mais comentados na web.Entenda o teor das críticas
A postagem que recebeu a curtida de Gabrielle Figueiredo foi escrita originalmente pela também influenciadora Bárbara Torres. O texto abordava a presença das crianças no passeio de barco onde Virginia Fonseca e Vini Jr. apareciam juntos, incluindo uma foto onde a empresária posava sentada no colo do atleta.

Na publicação, a autora defendia que certos ambientes não são adequados para a infância e que o excesso de exposição precoce pode prejudicar a formação dos pequenos. Além disso, o texto enfatizava que a missão de criar barreiras de proteção para as crianças pertence inteiramente aos responsáveis.

Rumores sobre Virginia e Vini Jr.
Essa reação de Gabrielle Figueiredo ocorre em um período de forte especulação em torno da vida amorosa de Virginia Fonseca e Vini Jr.. Conforme revelado pela colunista Fábia Oliveira, amigos íntimos da dupla indicam que os dois passam por um processo de reaproximação desde o mês passado.

Apesar de não assumirem publicamente o romance, o casal tem dado pistas sobre a relação nas redes sociais. Inclusive, os planos da dupla após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo envolveriam uma viagem romântica para a Europa.

Segundo as fontes jornalísticas, após cumprirem compromissos profissionais, os dois devem passar uma temporada de descanso em Ibiza. Anteriormente, eles já haviam sido vistos juntos desfrutando de dias ensolarados na Itália na companhia de um grupo de amigos.

 

 

 

 

Fonte: Mais Novela

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Projeto Conchas de Esperança realiza primeira ação e atende cerca de 50 famílias em Caicó

Senai e Aura criam escola para mineração em Currais Novos

ChatGPT apresenta instabilidade e registra mais de 7,6 mil reclamações nesta quinta-feira

Investigado na Operação Emirados fará devolução de R$ 11,2 milhões aos cofres do RN

Áudios mostram Nikolas Ferreira pedindo ajuda a Vorcaro por ativo minerário

Olá, como podemos te ajudar?