As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

RN registra queda de 33,3% nos roubos em via pública em janeiro

O Rio Grande do Norte registrou redução de 33,3% nos roubos em via pública no primeiro mês de 2026. De acordo com dados oficiais, janeiro contabilizou 364 ocorrências desse tipo de crime, contra 546 registros no mesmo período de 2025, o que representa uma queda de 182 assaltos.

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira 9 pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), por meio da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE).

Segundo a SESED, após a consolidação, os dados estatísticos são compartilhados com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). O procedimento permite o acompanhamento institucional dos indicadores de segurança pública registrados no estado.

 

 

 

 

Fonte: Agora RN

 

 

 

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 102 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?