quarta-feira (21), com dois jogos programados para às 15h30. O Alecrim recebe o Mossoró em confronto direto pela parte de cima da tabela, enquanto o líder da Segundona, o Palmeira do Potengi joga fora de casa contra o Visão Celeste.
O confronto entre Alecrim e Mossoró teve o horário alterado pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF). Inicialmente marcado para às 16h, o jogo foi antecipado para às 15h30 em razão das condições de iluminação do estádio Severino Umbelino, em Nísia Floresta. A data e o local foram mantidos.
Visão Celeste e Palmeira acontece no mesmo horário, às 15h30, no Estádio O Maninho, em Várzea. O Baraúnas, segundo colocado do campeonato com cinco pontos, folga nesta rodada e entra em campo no dia 28 contra o Alecrim.
Veja a escala de arbitragem dos jogos da quarta rodada
15h30 – Visão Celeste x Palmeira do Potengi
- Árbitra principal: Silvia Camila de Oliveira Antunes (CBF)
- Assistente 1: Reinaldo de Souza Moura (CBF)
- Assistente 2: Pedro Sanderson Sabino da Silva (CEAF)
- Quarto árbitro: Jeandson da Cruz Cambraia (CEAF)
15h30 – Alecrim x Mossoró
- Árbitro principal: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (CBF)
- Assistente 1: João Henrique Queiroz da Silva (CBF)
- Assistente 2: Everton Muller da Costa Maia (CBF)
- Quarto árbitro: Maurício Luiz Silva Tavares (CEAF)