As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Deputado do RN lança recompensa após assassinato de criança

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) usou as redes sociais para lançar um desafio aos agentes de segurança pública que atuam, sobretudo, em São José do Mipibu e na Região Metropolitana de Natal (RMN), para prender os criminosos que atiraram contra o carro de uma família e mataram a criança Cecília Cândido Duarte, 7 anos, durante uma tentativa de assalto na noite de sábado (25).

“Só sabe a dor de perder um filho, um pai e uma mãe que perde”, disse o deputado Gonçalves em vídeo no Instagram, ao lançar uma recompensa financeira para os policiais, militares e civis, ou guardas municipais que localizarem e prenderem os criminosos.

“Eu sei que os ‘senhores’ já trabalham com toda a dedicação, mas eu quero lançar uma boa recompensa para os policiais, a equipe, que prender esses criminosos covardes. Eles receberão a recompensa da nossa parte”, avisou Gonçalves, que não falou em valores, mas completou: “E se decidirem confrontar contra e mandarem esses infelizes para o inferno, ainda terão um boom nessa recompensa”. Para o deputado, sua decisão “não é vingança, mas é para que outras famílias não sofram a dor da família da pequena Cecília”.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte já abriu inquérito para investigar a morte de Cecília Cândido Duarte, atingida por um disparo de arma de fogo na tentativa de assalto ocorrido na estrada que São José de Mipibu a Nísia Floresta, na Grande Natal.

Cecília estava no carro com familiares quando o veículo foi abordado por criminosos. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José de Mipibu, mas não resistiu ao ferimento à bala no eito.

Em nota, a Prefeitura de São José do Mipibu lamentou o ocorrido, que consternou a opinião pública: “É com grande tristeza que a Prefeitura de São José de Mipibu recebe a notícia do falecimento da pequena Cecília Cândido. Neste momento de dor, externamos nossa solidariedade e o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conceda força e consolo a todos”.

Outra morte em circunstâncias semelhantes ocorreu em 6 de julho, no município de Ceará Mirim, também na Grande Natal. A jovem Maria Bruna Pereira Assunção, 27 anos, foi assassinada numa tentativa de assalto, depois que a família não atendeu a ordem de parada dos criminosos.

Maria Bruna voltava de uma festa na comunidade rural de Dom Marcolino em companhia do marido e dos sogros, quando o carro da família foi abordado por criminosos em um trecho esburacado da RN-064, mesma situação em que se encontra a estrada que separam São José do Mipibu e Nísia Floresta, facilitando a abordagem de criminosos.

 

Fonte: Tribuna do Norte

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Deputado Adjuto Dias reúne lideranças em Caicó e anuncia apoio a Coronel Hélio ao Senado

Filha de Virginia ganha quadro igual ao de Vini Jr

Justiça Eleitoral abre prazo para eleitor solicitar voto em trânsito

Mulher cadeirante fica gravemente ferida após incêndio atingir residência e oficina em Caicó

Copo do Mundo Feminina 2027 no Brasil terá 32 seleções

Olá, como podemos te ajudar?