As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Idoso morre eletrocutado após motocicleta atingir cabo de alta tensão solto em estrada no interior do RN

Um idoso identificado como Luiz Valentim, de 62 anos, morreu eletrocutado ao se enroscar com a motocicleta em um cabo de alta tensão que estava solto em uma estrada de terra no interior do RN. O acidente ocorreu poucos dias após o aniversário dele, comemorado em 22 de novembro.

Segundo o delegado Murilo Baessa, a vítima seguia pela via quando atingiu o fio. “Ele estava trafegando e acabou se enroscando em um cabo de alta tensão que caiu na estrada. Ele foi eletrocutado e morreu no local”, explicou.

Moradores relataram que o trajeto era parte da rotina do idoso, que saía diariamente de madrugada para levar comida aos animais em uma propriedade. O cabo solto o surpreendeu no caminho.

A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do caso. Para o delegado, não há indícios iniciais de tentativa de furto da fiação, mas a investigação verifica a eventual participação de terceiros. “Estamos apurando se há participação culposa ou dolosa de terceiros. A princípio, ninguém mexeu ali. Moradores disseram que, possivelmente, já estava com problema e acabou acontecendo esse fato bem trágico. Uma pessoa honesta, um trabalhador, que acabou se envolvendo nesse acidente”, completou Baessa.

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?