As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Médico é suspeito de atirar em homem durante briga em Currais Novos, no interior do RN

Um homem foi baleado na perna durante uma briga ocorrida no último sábado 25 em Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens envolvidos em uma discussão. Outras pessoas tentam separar a briga, mas um dos envolvidos, após cair, levanta do chão e dispara contra o outro, que correu.

Segundo a polícia, o suspeito de efetuar o disparo é um médico, que não foi localizado após o incidente. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde a vítima registrou boletim de ocorrência.

Em depoimento, o homem baleado relatou que a briga começou por um motivo fútil. Ele afirmou que estava bebendo com amigos e havia estacionado o carro em um local permitido, mas que o médico teria exigido que retirasse o veículo, o que ele recusou.

O delegado Paulo Ferreira informou que será instaurado um inquérito para apurar o caso. As partes envolvidas devem ser ouvidas pela polícia na próxima semana.

 

Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Projeto Conchas de Esperança realiza primeira ação e atende cerca de 50 famílias em Caicó

Senai e Aura criam escola para mineração em Currais Novos

ChatGPT apresenta instabilidade e registra mais de 7,6 mil reclamações nesta quinta-feira

Investigado na Operação Emirados fará devolução de R$ 11,2 milhões aos cofres do RN

Áudios mostram Nikolas Ferreira pedindo ajuda a Vorcaro por ativo minerário

Olá, como podemos te ajudar?