As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Ponte sobre o rio São Miguel na RN-041 é interditada após inspeção do DER

O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN) interditou temporariamente a ponte sobre o rio São Miguel, localizada na RN-041, no trecho entre a BR-304 e a área urbana do município de Santana do Matos. A medida interrompe o tráfego de veículos nos dois sentidos da rodovia.

De acordo com nota divulgada nesta segunda-feira 2, a decisão foi tomada após inspeção técnica realizada na manhã do mesmo dia. A análise apontou a necessidade de reparos na estrutura.

WhatsApp Image 2026 03 02 at 09.55.57 900x615.jpg
Ponte sobre o rio São Miguel, na RN-041, passa por reparos após inspeção técnica realizada pelo DER/RN – Foto: Reprodução

Segundo o órgão, o serviço deve ser concluído até a quarta-feira 4, quando o trânsito será liberado.

 

Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Brasil enfrenta Panamá no Maracanã em último jogo no país antes da Copa do Mundo

Prefeitura de Caicó anuncia ajustes na estrutura administrativa

Geraldo Alckmin anuncia saída do Ministério da Indústria no dia 4 para ficar apto à disputa eleitoral

Latino e equipe sofrem acidente de ônibus em rodovia no interior de São Paulo

Ponte entre Alto do Rodrigues e Carnaubais é interditada pelo DER; veja rotas alternativas

Olá, como podemos te ajudar?