As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Caicoense é assassinado em município do alto oeste potiguar

A madrugada desta terça-feira (2) foi marcada por mais um crime de homicídio no município de Carnaubais, na comunidade rural de Vila Nova, localizada no Vale do Açu. A vítima, identificada como sendo Paulo Sergio dos Santos, 37 anos de idade, natural de Caicó, foi surpreendida dentro de sua própria residência e morta a tiros enquanto dormia em uma rede.

Segundo relatos de moradores, Paulo utilizava tornozeleira eletrônica e respondia a processos judiciais. Ele possuía antecedentes de violência, incluindo uma tentativa de homicídio registrada naquela cidade, envolvendo golpes de faca.

A Polícia Militar esteve no local, isolando a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsável pela remoção do corpo. A investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Assú.

O crime traz lembranças trágicas para a família: em 2018, a irmã de Paulo foi morta a golpes de faca na comunidade de Linda Flor, também em Assú. Na época, o acusado acabou preso em flagrante e confessou o assassinato.

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Relatório dos EUA acusa Pix de concorrência desleal e propõe tarifa de 25%

Apelo turístico da Pequena África precisa de maior reconhecimento

EUA propõem tarifa de 25% sobre produtos brasileiros

Jovem mordida por tubarão em Boa Viagem saiu do mar sem a perna, diz primo

Brasil desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti garante: “O time está pronto”

Olá, como podemos te ajudar?