As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Missa marca os 67 anos da Rádio Currais Novos com presença de diretor do Sistema Rural de Comunicação e colaboradores

A manhã deste sábado (6) foi marcada por celebração e emoção em Currais Novos. Na Igreja de Santa Tereza D’Ávila, localizada na Mina Brejuí, funcionários e colaboradores participaram de uma missa especial pelos 67 anos da Rádio Currais Novos, emissora fundada pelo desembargador Tomáz Salustino. Após a celebração, houve momento de confraternização.

Durante a celebração, o diretor do Sistema Rural de Comunicação, padre Welson Rodrigues, destacou o simbolismo da data. “É um dia de muita festa, de muita alegria e gratidão a todos os que compõem essa história, desde o desembargador até os nossos ouvintes. A história da Rádio Currais Novos se confunde com a história da cidade. É uma alegria poder proporcionar esse vínculo de fé, evangelização e comunicação”, afirmou.

O comunicador e gerente da Rádio Currais Novos FM, Hessi Ramos, também ressaltou a importância da emissora. “São 67 anos de uma história bonita, com muitas emoções e conquistas. A rádio é uma cria do doutor Tomáz, e não por acaso a data escolhida para sua inauguração, 6 de setembro, também era o aniversário dele. Hoje agradecemos ao nosso público, anunciantes e a toda a equipe que mantém viva essa história”, disse.

Por Ismael Medeiros

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Caixa conclui pagamento da parcela de junho do Bolsa Família

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta terça-feira; França pega Suécia

Brasileiros já gastaram R$ 507 milhões em bets durante a Copa do Mundo

Redes sociais causam polarização e isolamento político em jovens

Marrocos frustra Holanda de Gakpo, o “quase herói” de coração ferido

Olá, como podemos te ajudar?