As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Ana Paula Renault amassa chapéu de Alberto Cowboy após discussão

Uma discussão após a Formação do Paredão, nesta segunda-feira 23, mobilizou participantes do reality. O embate começou na Cozinha, envolvendo Milena, Ana Paula Renault e Jonas Sulzbach, e ganhou novos desdobramentos após a fala de Alberto Cowboy.

Durante a conversa, Alberto afirmou que Ana Paula é “muito humana” e disse: “Vai lá, vai! Você é tão humana, né? A Milena perdeu a prova para você ver seu pai”. Em seguida, o empresário se dirigiu ao Quarto Sonho de Voar, e a jornalista foi atrás dele.

“E você é tão bonzinho. Vem cá, se você falar do meu pai…”, gritou Ana Paula. Milena e Samira entraram no caminho da sister para impedi-la de continuar. Juliano Floss e Breno correram para a Cozinha e alertaram a colega. “Ana Paula, o prêmio. Volta, é o que ele quer. Não deixa, você é mais inteligente. Seu pai!”, disse o Camarote. Os participantes levaram a Veterana para o Quarto Sonho da Eternidade.

No trajeto, Ana Paula encontrou um chapéu de Alberto e decidiu amassá-lo. “O chapéu pode, só não pode ele. Gasta no chapéu”, sugeriu Milena.

Da sala, Ana Paula voltou a gritar: “Fala do meu pai de novo, desgraçado! Você não sabe o que eu estou passando aqui. Eu quase não entro aqui por causa dele”.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

Fonte: Agora RN

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da Rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

“Harmonização facial” de Vini Jr.: entenda riscos do procedimento

Caicó/RN supera 45 mil eleitores aptos a votar em 2026

Deputado Adjuto Dias reúne lideranças em Caicó e anuncia apoio a Coronel Hélio ao Senado

Filha de Virginia ganha quadro igual ao de Vini Jr

Justiça Eleitoral abre prazo para eleitor solicitar voto em trânsito

Olá, como podemos te ajudar?